As nossas taxas explicadas
Na Voo-Atrasado.pt só cobramos se o seu pedido for bem sucedido. Nesta página, pode obter mais informações sobre os detalhes dos nossos modelos de taxas e como estão ligados aos os nossos serviços.
Quanto é que o Voo-Atrasado.pt cobra?
Trabalhamos numa base de "sem compensação, sem comissão", o que significa que só cobraremos os nossos honorários se o seu pedido de indemnização for bem sucedido. Veja abaixo mais informações sobre os nossos honorários e o que o nosso serviço inclui.
Sem compensação, sem comissão
Sem pré-pagamento, sem risco - só cobramos a nossa taxa se o seu pedido for bem sucedido!
Taxa de base
35%
Esta taxa só se aplica se a sua indemnização for bem sucedida e se conseguirmos tratar do seu caso sem recorrer a um tribunal. Veja abaixo o que está incluído nos custos.
-
Utilizamos dados de voo avançados para verificar os detalhes do seu voo
-
Verificamos todas as circunstâncias que envolvem a interrupção do seu voo
-
Analisamos a jurisprudência aplicável
-
Assumimos toda a correspondência com a companhia aérea
-
Apoio em linha para todas as suas questões
-
Convocatória incluída
-
Cobrança amigável incluída
Se a sua indemnização é de 600 €
Receberá 390 euros (65% da compensação total)
Taxas legais
15%
Cobramos uma taxa legal adicional se a companhia aérea não estiver disposta a pagar a indemnização e os nossos advogados tiverem de lutar pelos seus direitos em tribunal. Veja abaixo o que está incluído nos custos.
-
Equipa jurídica interna para análise jurídica
-
Parceiros jurídicos em 9 países (cobertura jurídica alargada)
-
Redação e apresentação da petição inicial
-
Tratamos de toda a comunicação com o tribunal
-
Negociações e um possível acordo com a companhia aérea
-
Não há risco legal para si, nós nos ocupamos de tudo
Se a sua indemnização é de 600 €
Receberá 300 euros (50% da compensação total)
Quer saber qual o montante da indemnização a que tem direito?
Verifique já com a nossa calculadora de reclamações gratuita e sem compromisso!
Junte-se aos passageiros que já ajudamos!
Lista de Preços
A Yource (empresa-mãe da Voo-Atrasado.pt) tem lutado pelos direitos dos passageiros desde 2010. Já ajudámos mais de 1.000.000 de passageiros em 9 países diferentes. Portanto, sabemos do que estamos a falar e estamos aqui para ajudar.
1. Definições
As nossas tarifas nesta lista de preços estão indissociavelmente ligadas às nossas condições gerais e aplicam-se a todos os nossos contratos.
2. Sem Compensação, Sem Comissão!
Só cobramos uma taxa quando a companhia aérea de facto paga a indemnização. Por conseguinte, não lhe custa nada apresentar a sua reclamação e não corre qualquer risco. Após a apresentação, os nossos especialistas começarão imediatamente a analisar se o seu pedido é legalmente válido.
3. Taxas de serviço
Quando tivermos concluído com êxito o seu pedido, cobramos uma percentagem de 35% (incluindo IVA) do montante total da indemnização. O que é que pode esperar de nós por isso?
- Utilizamos dados de voo avançados
- Verificamos todas as circunstâncias do seu voo
- Avaliamos a jurisprudência aplicável
- Assumimos o controlo de toda a correspondência com a companhia aérea
- Atendimento em linha para todas as suas questões
- Pedimos os documentos necessários por companhia aérea específica
- Inclui convocação
- Cobrança amigável incluída
Esforçamo-nos por fornecer o melhor serviço pela percentagem mais baixa possível.
4. Taxas legais
Só nos casos em que a companhia aérea continue a recusar-se a dar seguimento ao seu pedido, após todas as diligências efectuadas, é que daremos início a um processo judicial. O que é que fazemos por si neste caso?
- Análise jurídica da nossa equipa jurídica interna
- Trabalhamos com parceiros jurídicos em 9 países, ou seja, uma cobertura jurídica muito alargada
- Apresentamos uma reclamação ao parceiro jurídico com maiores probabilidades de sucesso
- Elaboramos e apresentamos uma petição inicial
- Tratamos de toda a comunicação com o tribunal
- Tratamos de todas as negociações e acordos com a companhia aérea
Para todos os trabalhos acima referidos, o Yource solicitará o pagamento de uma taxa legal adicional. Esta taxa legal será deduzida do montante da indemnização, para além da taxa de serviço. A taxa legal é de 15% do montante da indemnização recebida (incluindo IVA). Note-se que isto só se aplica quando tivermos de intentar uma ação judicial para recuperar o seu crédito.